quarta-feira, 25 de maio de 2011



NÃO ESPERE ...
eu poderia tentar explicar oque sinto , mais pra começar acho que nem conseguiria..
poderia tambem falar de alguem tão especial ,mais não sei se seria possivel tambem ,é um sentimento maior ,um sentimento que não conseguimos explicar ,nem demonstrar o quanto é importante ,eu a vida inteira sonhei ,e um dia vi que meus sonhos não poderiam ser alcançados ,e nem realizados,não me pergunte porque ,mais aprendi que se pararmos para refletir ,iremos ver que as coisas se tornam mais dificeis , quase impossivel ,todas as noites quando paro pra pensar ,triste com os olhos cheios de lágrimas ,loucas para serem deramadas ,vejo que estou triste porque quero,porque sonho demais ,espero demais , com coisas que parecem ser faceis enquanto ao invés são dificeis e estão dentro de meus proprios olhos e não quero a enxergalas,um sorrizo meu hoje já não é oque era antes,talvez por eu ter sofrido de mais e hoje ter mudado , meu coração parece congelado ,queria tanto poder voltar a amar , mais tenho tando medo de sofrer novamente,de me entregar nos braços de um outro alguem e esse alguem me fazer sofrer,tenho tanto medo de dar todo meu carinho e ao invéz de receber novamente ,receber só carinho ,e será dificil ,pois afinal estamos falando de uma pessoa ,aquela pessoa que pra mim é tudo, a pessoa que eu queria que estivesse ao meu lado ,sei que áh tenho mais não como eu áh queria ,só minha me amando do jeito que eu mereço,me dando aquele carinho que sempre sonhei receber dela ,aquele abraço que só ele sabe dar ,e aquele beijo que quando meus lábios áh tocam nos seus chega a me sobir o sangue pois é algo que ninguem consegue explicar ,eu por acreditar de mais e tentar sonhar com o meu final feliz que sempre quiz ,com muita luta continuo lutando porque tenho fé ,e sei que um dia irei de conseguir , não importa o quanto demore ,mais sei que vou ter !

Nenhum comentário:

Postar um comentário