quarta-feira, 25 de maio de 2011


Não te ter aqui ..
Hoje acordei com gotas extremamente delicadas… nasciam em meus pensamentos,
cresciam em meus olhos e desapareciam a cada caminho que encontravam em meu rosto,
deixando marcas; cada caminho cada mágoa.
Difícil não é acordar todos os dias e enfrentar o dia que nos espera todos os dias lá fora,
difícil não é aturar aquele doido que nos aparece à frente, fugindo de um hospício qualquer; não
é... Mal a gente pestaneje e mete-se um “marmanjo” qualquer a implicar, a provocar-nos sem
razão alguma, também não é difícil… Difícil é… é… é acordar todos os dias e não te ter, difícil
é enfrentar os dias que nos esperam e ter a certeza que não estarás a meu lado em momento
algum; difícil é estar em infindáveis pestanejos e não te ver passar.
Essencialmente hoje, acordei com um incontrolável desejo de te ver, de te ter, caso caia
numa realidade de impossibilidades, então que ao menos tenha a possibilidade de te ver, seja a
que distância for, a que altura for, espero por esse momento amarguradamente. Vontade de
deglutir o meu orgulho e voltar atrás, e ver que ainda te tinha e que não te perdi por coisas sem
nexo, sem sentido algum.
Saudades de acariciar docemente cada traço teu, que completam a beleza que possuis, cuja
perfeição não há e não haverá igual; saudades da cavada segurança, que nos teus braços
encontrava fazendo-me desconhecer as inseguranças e os medos; saudades da tua respiração
que me confortava ao sentir aquele fresquinho doce e único; saudades do teu cheiro que se
entranhava em mim, mesmo na tua ausência; saudades do teu olhar penetrante que me envolvia
por completo, deixando-me numa maravilhada timidez; saudades de receber a barreira de calor
que o teu corpo me oferecia em tempos frios, num simples abraço; saudades da tua presença, de
te sentir em mim.
Contigo aprendi a voar com o coração; descobri os impulsos incontroláveis do meu
corpo; nos teus beijos aprendi a flutuar, a pairar sobre o mundo com a capacidade de fazer
inveja à própria inveja e ver que o universo era mínimo relativamente à nossa felicidade, a teu
lado atingi o meu auge físico e emocional.
A maior de todas as mágoas, a maior de todas as dificuldades é saber que já te tive... A
perda é profunda! Quantas vezes o meu pranto foi tão grande, quanto o sentimento que por ti
resta em mim… Sofro por ti em silêncio, meu amor.
Amei-te fortemente, amo-te agora, mas a solidão é algo que acorda comigo, que me
abraça o dia todo como se não houvesse amanhã, cada dia que chega mais a solidão se apodera
de mim.
A saudade é a minha maior e fiel companheira do quotidiano e o amor que por ti nutro é
sufocante porque em mim vive a dor de não te ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário